Política

Conselheiro Iran Coelho das Neves é reeleito presidente do TCE-MS

Foto: Divulgação/TCE-MS

Com chapa única e por unanimidade de votos, o conselheiro Iran Coelho das Neves foi reeleito presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso Sul para o biênio 2021/2022 em sessão especial no modelo presencial, realizada na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro.

O novo Corpo Diretivo do TCE-MS terá ainda o conselheiro Jerson Domingos, pela primeira vez como vice-presidente, e o conselheiro Ronaldo Chadid reconduzido ao cargo de corregedor-geral.

Na sessão, os conselheiros também realizaram o sorteio dos membros que vão compor as Câmaras no novo biênio. A Primeira Câmara ficou composta pelos conselheiros Jerson Domingos, Osmar Jeronymo e Flávio Kayatt. Na Segunda Câmara ficaram os conselheiros Waldir Neves, Marcio Monteiro e Ronaldo Chadid.

Com a palavra, o conselheiro Waldir Neves também engrandeceu o trabalho realizado pelo presidente Iran em sua primeira gestão na condução do Tribunal de Contas.

“Desejo sorte ao conselheiro Iran e que ele continue seu trabalho a frente do TCE-MS com muito empenho e dedicação, e que nós possamos continuar trabalhando unidos, fazendo o nosso papel e dando resultado para a sociedade”.

Em nome do Ministério Publico de Contas (MPC), o procurador-geral João Antônio de Oliveira Martins Júnior parabenizou a reeleição e a formação do novo Corpo Deliberativo da Corte. “Tenho certeza absoluta que o conselheiro Iran Coelho das Neves e sua equipe não terão dificuldades para continuar conduzindo o TCE-MS. Conte sempre com o Ministério Publico de Contas, desejo muita sorte e saúde para todos nós e para vossa excelência nessa jornada”.

No final da sessão o presidente, Iran Coelho das Neves agradeceu a confiança nele depositada pelos conselheiros e ressaltou que os avanços obtidos em sua gestão são frutos de um trabalho unido com os demais conselheiros, com o Ministério Público de Contas e os servidores da casa. E para a próxima gestão o presidente assegurou ainda mais empenho e entusiasmo: “Quero renovar aqui os mesmos compromissos que fiz há dois anos de dar tudo de mim para que possamos ter um Tribunal a altura das expectativas da sociedade”. 

Leave a Response

%d blogueiros gostam disto: