Política

Deputado Coronel David é internado após testar positivo para covid-19

Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado Coronel David (sem partido) foi internado após testar positivo para a covid-19, de acordo com informação divulgada nesta sexta-feira (7), pela sua assessoria. Ele é o terceiro parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul a ser infectado pelo novo coronavírus.

De acordo com a nota oficial, David está internado no Hospital El Kadri, em Campo Grande, desde o fim da tarde de quinta-feira (6). “Tão logo passou a sentir os sintomas, buscou acompanhamento médico o que culminou em sua internação, na data de ontem, para continuidade dos procedimentos necessários e seu restabelecimento”, diz o texto.

“Com fé em Deus, apoio da família e amigos, Coronel David afirma que, em breve, estará livre da covid-19 e pronto para continuar trabalhando em defesa dos interesses da população sul-mato-grossense”, conclui a nota.

Os outros dois deputados que tiveram covid-19 foram Paulo Corrêa (PSDB) e Neno Razuk (PTB), que já estão recurados.

Confira a nota na íntegra:

O deputado estadual Coronel David (sem partido) testou positivo para covid-19 e encontra-se internado no Hospital El Kadri, em Campo Grande, desde o fim da tarde de quinta-feira (6).

O parlamentar, tão logo passou a sentir os sintomas, buscou acompanhamento médico o que culminou em sua internação, na data de ontem, para continuidade dos procedimentos necessários e seu restabelecimento.

Com fé em Deus, apoio da família e amigos, Coronel David afirma que, em breve, estará livre da covid-19 e pronto para continuar trabalhando em defesa dos interesses da população sul-mato-grossense.

Coordenadoria de Comunicação

Gabinete Deputado Estadual Coronel David (sem partido)

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: