Política

Desejo do PSL nacional e pesquisa, justificou Trutis para tomar lugar de Siqueira

Foto: Reprodução/Facebook

Após um fim de semana agitado, o deputado federal Loester Trutis foi confirmado, neste domingo (13), como candidato do PSL na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Ao anunciar que colocaria seu nome para concorrer contra o pré-candidato Vinícius Siqueira, Trutis afirmou que atendia um desejo da executiva nacional, de pesquisas e números.

“Como vocês podem ver, existem convenções e prévias, onde muitos são escolhidos no dia. Eu me coloco à disposição, de acordo com um desejo nacional e dos deputados”, declarou Trutis, que complementou dizendo que pesquisas apontaram “quem realmente conseguiria estar no segundo turno e derrotar a velha política”.

Durante a convenção, foi decidido que a publicitária e corretora de imóveis Lilian Durães será a candidata a vice-prefeita. Algo que, aparentemente, foi definido a pouco tempo, pois Siqueira, que já estava em pré-campanha, disse não conhecer a postulante ao cargo.

“Não tenho o que falar, porque não a conheço”, afirmou Siqueira, durante a convenção transmitida pelo Facebook. “Não conheço a candidata a vice”.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: