Política

Desidratado pela dengue, Delcídio está em observação e hidratação com soro

Foto: Reprodução/Facebook

De volta ao Hospital da Cassems de Campo Grande, Delcídio do Amaral (PTB) vai permanecer esta terça-feira (28) internado em observação e hidratação com soro. O ex-senador “está bem” em relação à covid-19, mas “apresenta um quadro leve de desidratação” por causa da dengue, diz nota do hospital ao Hora MS.

Delcídio está há 14 dias em tratamento contra a covid-19 e, após ser internado pela primeira vez no hospital da Cassems, recebeu o diagnóstico de que também está com dengue. Ele ficou internado por três dias na semana passada, veio a receber alta no sábado (25), após melhora no estado de saúde. 

O anúncio de que precisou voltar ao hospital foi feito hoje em sua página no Facebook, onde relata diariamente como está o enfrentamento às doenças e deixou um alerta à população.

“Não subestimem a covid-19 nem a dengue. A ação de qualquer uma no organismo é horrível mas as duas juntas nos tornam um farrapo humano.
Fiquem com Deus, cuidem-se bem e torçam por mim!”, concluiu.

Confira a nota do Hospital da Cassems:

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) informa que o ex-senador, Delcídio do Amaral, precisou retornar ao Hospital Cassems de Campo Grande para nova avaliação, após sentir que os sintomas da Dengue e Covid-19 permaneciam inalterados. O resultado dos exames foi liberado neste momento e o ex-senador, em relação à Covid-19 está bem, porém, em relação à Dengue apresenta um quadro leve de desidratação. Por esse motivo, permanecerá no hospital em observação e hidratação com soro.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: