Esporte

Fase estadual da Copa Pantanal define campões em MS

Contando com a participação de 18 equipes, terminou nesta quinta feira (21) as disputas da XI Copa Pantanal – Fase Estadual de vôlei, nas categorias Sub 16 Feminino, Sub 17 Masculino, Sub 18 Feminino e Sub 19 Masculino.

As disputas aconteceram no Ginásio Avelino dos Reis “Guanandizão “ e no Ginásio do CEMTE, em Campo Grande. 

Na categoria Sub 16 a equipe do CT Calepes de Campo Grande ficou com o título da categoria por vencer o primeiro e o segundo turno da competição. A segunda colocação ficou com AECGV / Unigran / Nipe e em terceiro a Escolinha Leomar.

O título da categoria Sub 17 ficou com a Escola Dollor de Andrade que venceu no jogo final a equipe da Escolinha Pezão por dois sets a um, parciais de 21×25, 25×23 e 15×12, o terceiro lugar ficou com o Apolo Artêmis de Bonito.

Na final da categoria Sub 18 feminino o título ficou do AECGV / Unigran / Nipo, que derrotou na disputa do título a equipes do CT Calepes por dois sets a zero parciais de 25×21 e 25 x 23.

Na ultima decisão pela categoria Sub 19 masculino a equipe da Sejuvel de Três Lagoas conquistou o título ao vencer a equipe da Escolinha Pezão por dois sets a zero, parciais de 25×21 e 25×19.

O próximo encontro dessas categorias será no mês de novembro em Campo Grande, com a participação somente de equipes e atletas federados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: