EducaçãoPolíciaPolítica

Ministro da Educação afirma que universidades federais têm plantações extensivas de maconhas e laboratório de drogas

Em entrevista ao programa 7 Minutos com a Verdade” do site  Jornal da Cidade Online, que vai ao ar no próximo domingo (24), o polêmico ministro da Educação ,Abraham Weintraub afirmou que há nas universidades federais plantações extensivas de maconha, ou seja,  em larga escala e ainda, que nos laboratórios de química são utilizados para produção de drogas sintéticas. Em sua fala, o ministro ainda afirma que universidade não deve ser soberana porque foi aparelhada e dominada por ideólogos extremistas de esquerda.

“Foi criada uma falácia que as universidades federais precisam ter autonomia. Justo, autonomia de pesquisa, ensino… Só que essa autonomia acabou se transfigurando em soberania. Então, o que você tem? Você tem plantações de maconha, mas não são três pés de maconha, são plantações extensivas em algumas universidades, a ponto de ter borrifador de agrotóxico, porque orgânico é bom contra a soja, para não ter agroindústria no Brasil, mas na maconha deles eles querem toda a tecnologia que tem à disposição”, contou o ministro ao site Cidade Online.

“Você pega laboratórios de química, uma faculdade de química não era um centro de doutrinação… desenvolvendo drogas sintéticas, metanfetamina, e a polícia não pode entrar nos campi. O desafio é esse. Foi criada uma estrutura muito bem pensada durante muito tempo”, alertou.

Veja em baixo um trecho da entrevista ao site Jornal da Cidade Online.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: