Esporte

Nha Nha fica entre as 15 melhores equipes da Taça das Favelas Free Fire

No último sábado (14) a equipe do Nha Nha representou o Mato Grosso do Sul na Taça das Favelas de Free Fire. Evento realizado pela empresa Garena e pela Central Única das Favelas (CUFA). 

Seletiva que tinha três grupos, e cada grupo com 12 times representando as favelas do Brasil, classificando os quatro melhores de cada grupo. Sendo disputado com seis quedas(partidas) para conseguir passar a fase final. 

Atuação dos meninos da Nha Nha quase garantiu a equipe na fase final, sendo que venceram a terceira queda, jogando muito bem, contabilizando 12 abates e que deu a equipe ao final da quinta queda a terceira colocação na tabela geral.

Mas na última queda, a vaga escapou para Tapuitapera – MA, após virada incrível da equipe maranhense, que era a última colocada até a terceira queda com apenas 5 pontos e que acabaram garantindo a vaga na fase final da Taça das Favelas de Free Fire. 

Com esse resultado a equipe Nha Nha, ficou na 5ª  colocação no seu grupo, que teve Jardim São Paulo – PE, Jardim Florianópolis – MT, Tapuitapera – MA e Marambaia – PA classificados e terminando a competição entre os 15 melhores das favelas do Brasil, que reuniu cerca de 800 equipes de todo o país,  o time que foi montado de maneira aleatória, conseguiu se destacar, representando muito bem o estado, sendo eliminado por apenas nove pontos.

Leave a Response

%d blogueiros gostam disto: