Política

Novo oficializa candidatos em sua primeira disputa pela prefeitura de Campo Grande

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O partido Novo oficializou a candidatura do empresário Guto Scarpanti à prefeitura de Campo Grande, em convenção realizada na noite de quinta-feira (3) transmitida pela internet, como tem sido praxe por causa da pandemia do coronavírus. Esta é a primeira vez que a legenda disputa o Paço Municipal da Capital.

Scarpanti, que tem 39 anos e já foi candidato a deputado federal em 2018, tem como principais bandeiras a redução de despesas municipais, desburocratização, digitalização e simplificação de processos tributários. Ele foi escolhido após passar por processo seletivo para escolha dos candidatos. 

“Em qualquer administração do partido Novo o foco vai ser na redução do tamanho do estado, na redução dos privilégios, no combate aos privilégios, no combate a corrupção, na desburocratização, na facilitação do ambiente de negócios. Tudo isso para que a gente tenha eficiência na gestão pública e foco na saúde, educação, segurança e infraestrutura”, discursou Scarpanti durante a convenção.

Em uma chapa pura, o Novo tem como candidata à vice-prefeita Priscila Afonso, que é funcionária do Ministério Público de Contas de Mato Grosso do Sul. O partido também conta com sete postulantes à Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Perfil

Formado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas e com MBA em Gestão Pública, o empresário Guto Scarpanti tem 39 anos. Ele morou nos Estados Unidos, onde cursou o Ensino Médio e teve contato com ideais liberais. De volta ao Brasil, trabalhou como representante de multinacional do setor de calçados e depois se tornou empresário atuando em vários segmentos como: alimentação, transportes e tecnologia.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: