Política

PDT oficializa candidatos a prefeito e vice na corrida pela prefeitura de Campo Grande

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em convenção na manhã desta quinta-feira (3), o PDT oficializou as candidaturas de Dagoberto Nogueira e Kelly Costa como candidatos a prefeito e a vice-prefeita pela prefeitura de Campo Grande. Por causa da pandemia, o anúncio aconteceu em transmissão ao vivo pela internet.

“Nos queremos rever a situação da 14 [de julho], que ficou um shopping de céu aberto, mas não tem lugar para trânsito, é uma coisa que não funciona, tanto é que você vê o volume de lojas fechadas. Quero retomar essas lojas, retomar o emprego para essas lojas. Não vou esquecer dos bairros. Todo o comércio que tem nos bairros. Nós vamos envelopar aqueles fios todos, melhorar a fachada, as calçadas. Em quero que as pessoas participem do comércio dos bairros”, discursou Dagoberto durante o evento.

A convenção foi realizada na sede do partido, no Jardim Santa Fé, em Campo Grande. Na quarta-feira (2), o partido oficializou os 43 candidatos a vereador, que assinaram as fichas de candidatura.

Ainda durante a convenção, Dagoberto prometeu melhorar a área da Saúde da Capital. “Todas as UPAs [Unidades de Pronto Atendimento], nós vamos transformar em mini hospitais”, disse. Também afirmou que vai ampliar as ondas verdes no trânsito.

Perfil

Dagoberto Nogueira está em seu terceiro mandato como deputado federal por Mato Grosso do Sul. Foi deputado estadual entre 2003 e 2006. É formado em Direito e Administração de Empresas, pela Universidade Riopretense (Unirp).

Foi diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito – Detran; funcionário da Coordenadoria de Apoio Técnico aos Municípios, Idesul; procurador de Autarquia; secretário de Estado da Produção e do Turismo; secretário de Estado de Justiça, Trabalho e Ação Social; e sub-chefe da Casa Civil, todos no governo de MS.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: