PolíticaSaúde

PÓS COVID: em live de volta ao trabalho, “Véio da Havan” defende vacina para todos os brasileiros: veja o vídeo

Em meio a crise sanitária do país, onde alguns negacionistas defendem o não uso da vacina e sim de medicamentos preventivos contra o coronavírus (covid-19), o empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da Havan retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (25) e realizou um discurso emocionado aos funcionários presentes defendendo a vacina.

Na live transmitidas para seus seguidores, Hang pediu que a “vacina da esperança venha o mais rápido possível para que todos os brasileiros, SIM, possam receber a vacina, possam receber os medicamentos, possam ter uma enfermaria, possam ter UTIs para que nossa economica continue viva, gerando emprego, alegria”, discursou.

Antes disso, o empresário disse que poderá deixar a administração da empresa por enquanto para os filhos que geriram o empreendimento nos últimos 20 dias. Luciano comentou que pretende cuidar mais da saúde daqui pra frente. 

O empresário  falou ainda da angustia que teve ao saber que estava com covid-19, e tinha 25% do pulmão comprometido e pediu orações para que sua mãe, que esta internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), possa voltar do hospital com saúde.  

“Luciano que doença que eu tenho, que coisa horrível , e nunca tive uma coisa assim, Eu falei calma mãe, você esta com problema no pulmão isso vai passar, fica tranquila, que a mãe vai melhorar”, ele não contou para sua mãe que ela estava com covid-19 para que não afetasse o psicológico da sua genitora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: