Política

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa está com coronavírus

Foto: Reprodução;Facebook

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa (PSDB), testou positivo para coronavírus. A informação foi divulgada pelo parlamentar em sua página do Facebook, na manhã desta quinta-feira (9).

“Após apresentar sintomas da Covid-19, o segundo teste deu positivo. Apesar do susto e da preocupação, já apresento melhora no estado de saúde e já iniciei tratamento médico adequado”, relatou Corrêa.

Paulo Corrêa estava afastado há alguns dias dos trabalhos no comando do Legislativo estadual, desde que começou a apresentar os sintomas, para preservar a saúde e integridade dos colegas parlamentares, bem como de todos os servidores da Casa.

Enquanto Corrêa estiver afastado para cuidar da saúde, assume o cargo o vice-presidente da Casa, deputado Eduardo Rocha (MDB).

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul adotou medidas restritivas desde março. Sessões solenes e eventos, por exemplo, foram suspensos.

Além disso, as sessões ocorrem de forma virtual. Público e imprensa não podem acompanhar. Poucos deputados ficam em plenário e a maioria atua à distância.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: