Política

PSDB descarta candidatura e vai apoiar reeleição de Marquinhos Trad

Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (10), o PSDB afirma que vai apoiar a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD) à prefeitura de Campo Grande. O anúncio é uma tentativa de por fim aos boatos de que o partido estaria pensando em lançar um candidato próprio ao Paço Municipal da Capital.

No entanto, nos bastidores, ainda continua a especulação se os tucanos indicarão o candidato a vice-prefeito, sendo mais cotado o presidente da Câmara de Vereadores, João Rocha, ou se Marquinhos vai se manter ao lado de Adriane Lopes (Patriota).

“O PSDB reafirma o compromisso e sua coerência nas eleições municipais de Campo Grande apoiando a reeleição do prefeito Marcos Trad”, diz a nota. “Temos convicção de que este é o melhor caminho para continuarmos avançando nas ações conjuntas que estão transformando nossa Capital e oferecendo melhor qualidade de vida à população”.

O texto assinado pelos presidentes do PSDB de Campo Grande e do Estado, o vereador João César Mattogrosso e Sérgio de Paula, destaca a parceria da prefeitura com o governo de MS, que destinou mais de R$ 1 bilhão em investimentos para a Capital.

Confira a nota:

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: