Política

“Quer me matar politicamente, mate, mas aguente as consequências”, diz Siqueira

Foto: Divulgação

O quer era um rumor foi confirmado pelo vereador Vinicius Siqueira, pré-candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PSL. O parlamentar confirmou que o deputado federal e presidente municipal da sigla, Loester Trutis, pretende se lançar como o postulante ao Paço Municipal da Capital.

“[Se] quer me matar politicamente, mate, mas aguente as consequências”, disse Siqueira, neste sábado (12), após a possibilidade de traição vir a público. O vereador da Capital, no entanto, afirma que não pretende abandonar a disputa e vai manter seu nome na convenção deste domingo (12).

A expectativa agora é se a presidente do PSL em Mato Grosso do Sul, a senadora soraya Thronicke, vai intervir e manter o que estava combinado desde maio deste ano.

No Facebook do PSL de Campo Grande, mostra que o partido já se preparava para ter Vinicius como candidato, cujo anúncio como postulante foi feito pelo próprio Loester Trutis, no dia 21 de maio. No perfil oficial do partido, as postagens mais recentes são de fotos de Siqueira com os pré-candidatos a vereador.

A convenção municipal do PSL ocorre neste domingo (13), a partir das 13h30, e será em formato virtual pela internet. Na ocasião, serão definidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador na Capital

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: