Política

Reviravolta: PSL troca comando e convoca nova convenção para definir candidatos

Foto: Reprodução/Facebook

O fim de semana do PSL de Campo Grande teima em não acabar. O novo capítulo da novela é a destituição da antiga diretoria do partido e a convocação de uma nova convenção para definir os candidatos a vereador, prefeito e vice na disputa pelo Paço Municipal da Capital.

Em documento que circula nas redes sociais, e confirmada por membros do partido, a convocação para a nova convenção é assinada por Paulo de Mattos Pinheiro, tratado como presidente municipal em exercício do PSL. A reunião está marcada para o próximo dia 16 de setembro, às 9h, e será realizada pela internet.

O deputado federal Loester Trutis foi confirmado, no domingo (13), como candidato do PSL na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Trutis desbancou o vereador Vinícius Siqueira, que estava em pré-campanha desde maio, após ser anunciado pelo próprio deputado federal como nome do partido para a disputa.

A decisão fez candidatos a vereador do partido desistirem da corrida eleitoral e a presidente da legenda em Mato Grosso do Sul, a senadora Soraya Thronicke, marcou uma coletiva para esta segunda-feira (14), às 12h30, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: