Cultura

Rodrigão, do Balanço Geral MS, diz que campanha não ajudou Mariano em A Fazenda

Foto: Reprodução/Record TV

Após ser alvo de críticas de internautas e colunistas especializados em televisão, o apresentador Rodrigo Nascimento, do Balanço Geral na afiliada da Record TV em Mato Grosso do Sul, falou com Leo Dias sobre a polêmica envolvendo o programa e a campanha para manutenção do cantor Mariano em A Fazenda.

“Minha vida virou de ponta-cabeça. Ontem foi uma loucura. Eu já era famoso aqui, agora fiquei ainda mais. Já posso ir para A Fazenda 13”, disse Rodrigão, como é conhecido o apresentador. No entanto, ele acha que não teve relação com o resultado e nega que houve campanha.

“O Mariano é muito querido aqui no Mato Grosso do Sul. A gente fez uma entrevista com a mãe dele pedindo votos, mas não uma campanha para ele ficar. A #ficamariano é uma dinâmica que tem em todos os programas. A gente não pediu comprovação de voto para o sorteio, isso foi uma distorção. Então, o Balanço Geral não teve nada a ver com o resultado da roça”, afirmou Rodrigo, mesmo tendo dito, ao vivo no programa de quinta-feira (26), que estava fazendo mutirão pela permanência do cantor no reality. “Vote para o Mariano ficar. O Mariano é da terra”.

O Balanço Geral vai ao ar na TV MS, afiliada da Rede Record em Mato Grosso do Sul. Diariamente, o programa faz um sorteio para o público através de uma palavra-chave divulgada, que nesta quinta-feira (26/11), foi justamente #ficamariano. De acordo com a quantidade de mensagens que os espectadores enviam, a premiação vai aumentando, até chegar a R$ 500.

Resultado

Ajudando ou não, fato é que o cantor Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, acabou sendo salvo da eliminação e permanece no reality show. A modelo Raissa Barbosa perdeu a disputa contra Lidi Lisboa e Mariano pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

*Com Metrópoles e R7

1 Comment

  1. Tinha que vim A Crítica TV , para Campo Grande MS tá faltando canal na TV aberta digital , fica só esses Zé vida inteira …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: