Esporte

Seleção de MS é vice-campeã do Campeonato Brasileiro

A Seleção Sul-mato-grossense de Voleibol Masculino Sub 17, conquistou o vice-campeão nacional durante a realização do Campeonato Brasileiro de Seleções, que aconteceu no Centro de Desenvolvimento do Voleibol – CDV, em Saquarema (RJ), no período de 26 a 31/03. Com esta conquista a seleção estadual passa para o grupo de elite do voleibol brasileiro nesta categoria e irá disputar em 2020 a divisão especial, juntamente com os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Maranhão.

A seleção de MS obteve seis vitórias e apenas uma derrota por três sets a dois contra a seleção do Maranhão que foi campeão da categoria. A equipe teve o comando do técnico Prof. Ademir e do assistente técnico Prof. Robertinho da ACV de Ponta Porã e contou com os seguintes atletas:

Levantadores: Lucas (ACV P.Porã) e Vinícius (ACV Paranhos)

Ponteiros: David (ACV P.Porã), Igor (ACV Caarapó) e Rodrigo (ACV P.Porã)

Centrais: Juliano (ACV P.Porã), João Guilherme (ACV Amambai) e Rosiel (Bonito)

Opostos: Cauã (ACV Paranhos) e Cassio (Bonito)

Líbero: Pedro (ACV Paranhos)

Classificação Final:

Campeão Maranhão, Vice Mato Grosso do Sul, terceiro Mato Grosso, quarto Amazonas, quinto Rio Grande do Norte, sexto Piaui, sétimo Ceará e oitavo Alagoas. Os dois primeiros sobem para a divisão especial e os três últimos caem para a segunda divisão em 2020.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: