Esporte

TJD-MS julga possível punição ao Operário nesta quarta

Foto: Franz Mendes/Portal de MS

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD-MS) intimou o Operário Futebol Clube (OFC) e o Esporte Clube Comercial (ECC) para o julgamento da ação do colorado que pediu a perda de seis pontos do rival por conta da escalação irregular do jogador Emerson na primeira partida do Comerário das quartas de finais (28/11).

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) já puniu o Operário administrativamente com a perda de 3 pontos e mantem a classificação do clube para as semifinais. O Comercial conseguiu uma liminar para suspender a competição até que o TJD julgue a possibilidade de perda de mais 3 pontos do rival, o que mudaria o resultado das quartas de finais classificando, assim, o  time alvirrubro, pois o Operário ficar com -2 pontos com a perdas seis pontos na fase da competição. 

O julgamento está marcado para acontecer virtualmente às 19 hs (MS) com os auditores e procuradores desportivos do TJD-MS e as parte interessadas no resultado do julgamento. 

Veja abaixo a citação dos interessados.

Citação 005/2020

COMISSÃO DISCIPLINAR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA

EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO

O Auditor Presidente da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, de acordo com o disposto no Art. 47 do CBJD, faz saber aos que este virem ou dele conhecimento tiverem que as pessoas físicas ou jurídicas cujos processos seguem relacionados ficam CITADAS da denúncia que lhes foi oferecida pela Ilustre Procuradoria, bem como INTIMADAS para a sessão de instrução e julgamento que será realizada na Quarta Feira, dia 09 de dezembro de 2020, às 19h horas, em Plenário virtual, por meio do sistema de videoconferência “Zoom”. Link de acesso: https://us02web.zoom.us/j/6609541332 – ID da reunião: 660 954 1332.

PROCESSO N. 018/2020

Jogo n. 49: Operário Futebol Clube x Esporte Clube Comercial

Categoria: Profissional Série – A

Realizado em: 28 de novembro de 2020

Denunciado:

– Operário Futebol Clube, incurso na tipicidade do art. 214, §§ 1º e 2º, do CBJD.

Gleiber Morinigo da Costa

Secretário TJD/FFMS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: