“Todos em Ação” atende moradores do bairro Oliveira neste sábado (22)

Compartilhe:
Loading...

A Prefeitura de Campo Grande, realiza neste sábado (22), a partir das 8h, mais uma edição do programa “Todos em Ação”, promovido pelo Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). O evento será realizado na Escola Municipal Professor José de Souza, no bairro Oliveira.

Serão disponibilizados mais de 300 atendimentos gratuitos, incluindo atualização do Cadastro Único (CadÚnico), orientações jurídicas, auxílio na retirada de documentos e assistência veterinária para animais de estimação.

Sustentabilidade e Ações Sociais

O evento também será focado em práticas ambientais e economia circular. As 100 primeiras pessoas que entregarem resíduos recicláveis (como metais, papelão, tecidos, garrafas pet/vidro ou eletrodomésticos inutilizados) receberão um kit de hortaliças do programa “Prato Colorido”. O material coletado será destinado corretamente para evitar danos ao meio ambiente.

Além da coleta, a programação inclui:

  • Oficina de Empreendedorismo: Capacitação em decoupagem com filtros de café usados, ensinando técnicas de reaproveitamento e criação de peças decorativas.
  • Varal Solidário: Distribuição de vestuário para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
  • Lançamento do Natal Solidário: Abertura da campanha de arrecadação de 20 mil brinquedos. O objetivo é contemplar crianças de famílias em situação de vulnerabilidade durante o evento “Natal nos Bairros”, que percorrerá as sete regiões urbanas e os distritos de Anhanduí e Rochedinho.

Serviço:

  • Evento: Mutirão Todos em Ação
  • Data: Sábado, 22 de agosto
  • Horário: A partir das 8h
  • Local: Escola Municipal Professor José de Souza
  • Endereço: Rua das Camélias, s/n – Bairro Oliveira (II)

#ParaTodosVerem: Imagem de capa mostra um senhor cortando cabelo, enquanto a última foto mostra uma das edições do todos em ação em um corredor com várias pessoas em atendimento

Loading...

Notícias Destaque

Mail Icon

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.