Esporte

Torcedores comercialinos reformam campo de treinamento para volta do estadual contra o Operário

Pensando na volta do estadual 2020 pós-pandemia, torcedores comercialinos do grupo “Democracia Colorada” decidiram reformar um campo da prefeitura para que o time possa treinar em busca do décimo título estadual em dezembro, quando possivelmente o campeonato voltará, logo na fase do mata-mata contra o arquirrival Operário.

Os torcedores conseguiram doações para começar a reforma do campo da prefeitura localizado no bairro Mata do Jacinto, onde a equipe da Associação Esquerdinha desenvolve as atividade da escolinha de futebol. 

De acordo com o integrante do grupo de torcedores Ítalo Milhomem, ex-presidente do clube, essa ação é uma forma de ajudar a equipe a treinar, pois não tem um campo fixo desde 2006, quando perdeu a Vila Olimpica em ações trabalhistas e em 2018 perdeu a cessão de uma área para construção do novo Centro Treinamento no bairro Oliveira após 10 anos.

Segundo os torcedores, o grupo já conseguiu viabilizar caminhões de areia para reforma, a assistência técnica para reforma do gramado, recursos para irrigação e agora faltam doações para comprar adubo e as placas de grama para que tudo fique pronto para que os treinos com bola voltem no final do ano. 

Kit Colorado

Com máscaras anti-covid, álcool em gel uma vitamina em comprimidos doados por empresários comercialinos, o grupo de torcedores decidiu vender kit colorado anti-covid para ajudar a finalizar as obras do campo. A cada KIT COLORADO vendido por R$ 60 parcelado em até 12 vezes, serão adquiridos 20 quilos de adubo e quatro placas de grama esmeralda para recuperar o campo.

Os kits serão comercializados pelo site www.soucolorado.com.br e serão retirados nos pontos de troca a serem informados pelo grupo Democracia Colorada. Os torcedores comercialinos também podem comprar adubo e placas de grama direito do site e doar para reforma do campo pelo site.

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: