Política

Traição? Rumores de Trutis candidato se intensificam na véspera da convenção do PSL

Foto: Divulgação

O PSL de Campo Grande pode aprontar uma surpresa na escolha do candidato do partido na disputa pela prefeitura da Capital. Rumores indicam de que o gosto pelo poder tomou conta do deputado federal Loester Trutis, que deve sair como postulante pelo Paço Municipal, após anunciar o vereador Vinícius Siqueira como pré-candidato.

Conforme apurado pelo Hora MS, o anúncio de Trutis como candidato a prefeito de Campo Grande está praticamente definido. A esperança de que ainda possa haver uma mudança seria com a intervenção do diretório estadual, comandado pela senadora Sorya Thronicke.

Em seu perfil oficial no Facebook, Trutis apagou todas as referências à pré-candidatura de Vinicius Siqueira. Inclusive o anúncio feito por ele no dia 21 de maio. Fato que expôs um racha dentro do PSL, que culminou no pedido de desfiliação do partido pelo deputado estadual Capitão Contar.

A convenção municipal do PSL ocorre neste domingo (13), a partir das 13h30, e será em formato virtual pela internet. Na ocasião, serão definidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: