Cidades

Proibição de consumo de bebidas alcoólicas vai até este domingo, diz CDL

Foto: Divulgação/CDL CG

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL CG) participou da reunião na Prefeitura de Campo Grande, com o Ministério Público e a Defensoria Pública, em que ficou decidido pela permanência do comércio aberto e a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, lanchonetes, conveniências e similares até o dia 16 de agosto (próximo domingo).

De acordo acordo com o presidente da entidade, Adelaido Vila, a venda de bebidas alcoólicas vai continuar permitida. “O que está proibido é o consumo, mas os estabelecimentos podem vender no balcão e por delivery”.

As medidas valem até o próximo domingo (16), segundo Adelaido, quando também encerra a validade do decreto de abertura do comércio. “Na segunda será feita uma reunião de avaliação dos resultados”.

“Na reunião foi cogitado o fechamento de estabelecimentos, às 17h, o que acarretaria em enormes prejuízos para todo o varejo. Mas chegou-se a um consenso e ficou estabelecido a proibição do consumo de bebidas alcoólicas nos locais de venda e espaços públicos”, explicou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: