Política

Vereador Silvio Pitu Fortalece Apoio Familiar e Atua em Demandas Urbanas

O Vereador Silvio Pitu participou de uma reunião de suma importância ao lado da equipe do Fundo de Assistência Familiar da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (Faf), na manhã desta quinta-feira (17). Durante o encontro, questões fundamentais relacionadas à assistência à saúde, apoio psicológico, educação e suporte social para os policiais militares e seus familiares foram abordadas de forma abrangente e comprometida.

O compromisso do vereador e da equipe do Faf em garantir que as necessidades dessas famílias sejam atendidas de maneira eficaz e abrangente foi o destaque da reunião. Temas como acesso a cuidados médicos, acompanhamento psicológico, oportunidades educacionais e apoio social foram minuciosamente discutidos, com o objetivo de proporcionar promover o bem-estar e a qualidade de vida não apenas dos policiais militares, mas também de suas famílias.

A reunião demonstrou uma colaboração construtiva entre o poder legislativo e as instituições de assistência familiar, destacando a importância do trabalho em equipe na busca por soluções eficazes e abrangentes.

Demandas

Silvio Pitu tem atendido à população de Campo Grande, por meio da valorização do contato direito com o morador. O vereador propõe projetos e indica execuções de reparos de buracos nas vias até a instalação de sinalização e troca de lâmpadas.

Recentemente, serviços de tapa-buraco foram concluídos na extensão da Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Bairro Jardim São Conrado, assim como nas ruas Tietê e Barão de Ladário, no Bairro Vila Sobrinho, e nas ruas Santa Águeda e São Higino, no Bairro Seminário. Além disso, foram realizadas solicitações para implantação de sinalização na Rua Girassol, no Bairro Buriti, e troca de lâmpadas na Avenida Dinamarca, no Jardim Batistão, entre outras demandas.

Todas as solicitações foram encaminhadas pelos próprios moradores através dos canais digitais do vereador e de seus assessores. E a conclusão ocorre com a colaboração das Secretarias Municipais.

Deixe uma resposta