Política

Vídeo em que Bolsonaro faz piada com covid e ozônio no ânus viraliza

Foto: Reprodução

Apesar de ter sido gravado em novembro, viralizou, nesta quarta-feira (9), nas redes sociais, um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) faz piada envolvendo vítimas da covid-19 e a aplicação de ozônio no reto.

Na gravação, Bolsonaro tira sarro do prefeito da cidade de Itajaí (SC) Volnei Morastoni (MDB), que ficou famoso no país inteiro, após anunciar, em agosto deste ano, a disponibilização de aplicação de ozônio pelo ânus para combater o coronavírus. O tratamento não tem nenhuma comprovação científica.

Diz que o prefeito do ozônio foi reeleito né?! O pessoal sabe dessa história ou não? Vou falar só em partes: o prefeito falou que cura a covid com ozônio, com aplicação de ozônio. Mas não pergunta onde é a aplicação não. (risos) Tinha muita gente indo pra lá tomar ozônio ‘estou com Covid’ (risos)”, zomba Bolsonaro.

Além da piada ser completamente sem graça, o presidente é criticado pelo teor homofóbico da brincadeira, em um país que soma 178 mil vidas perdidas para a doença.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: