CidadesPolítica

Zé da Farmácia solicita informações sobre implantação do esgoto no Santa Felicidade e Cidade Morena

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) visitou na última quinta-feira (22) a sede da concessionária Águas Guariroba e conversou com diretor presidente, Themis Oliveira e o gerente responsabilidade social, William Carvalho sobre os projetos desenvolvidos pela empresa e sobre as obras de esgotamento sanitário que faltam no bairro Santa Felicidade e em algumas ruas do Cidade Morena.

Para o vereador é de grande importância que todos tenham acesso ao esgoto, pois é uma das principais reclamações da população da região.

“É uma solicitação antiga dos moradores, nós fomos lá verificar. La no Cidade Morena, tem uma moradora, que por 50 metros o esgoto não chegou na casa dela. Há uma boa parte das casas sem o acesso ao saneamento. No Santa Felicidade, já não há onde os moradores cavarem fossa. Precisamos o mais rápido possível que esse bairro seja atendido. Por isso levámos essa reivindicação a diretoria da Águas Guariroba”, explica o vereador.

Zé agradeceu o diretor presidente da Águas e lembrou da importância do saneamento básico para população.

“Agradeço a oportunidade da conversa com diretor-presidente Themis, que certamente será uma parceiro nessa luta para levarmos o esgoto as ruas que faltam na nossa região. A gente não vê, quase não damos bola, porque os canos ficam embaixo da terra, mas saneamento básico é direito de todos. Para cada R$ 1 real investido se economiza outros R$ 9 na saúde. Por isso queremos todos com acesso a água e esgoto nos nossos bairros”, comentou o vereador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: