EconomiaPolítica

Zé da Farmácia vota pela aprovação de projetos que vão gerar 2 mil empregos na Capital

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) votou nesta terça-feira (29) pela aprovação de 43 projetos de incentivo do Prodes (Programa para Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), que ultrapassam R$ 300 milhões em investimentos, que devem gerar cerca de 2 mil empregos em Campo Grande nos próximos anos. Outros três projetos de lei foram aprovados. 
Os projetos do Prodes, de autoria do Executivo, foram aprovados em regime de urgência, em única discussão e votação. Eles preveem doação de áreas e concessão de incentivos fiscais a diversas empresas.

“Graças a agilidade do presidente da Câmara, vereador Carlão as comissões andaram rapidamente com análise dos projetos para que possamos destravar o desenvolvimento da Capital, gerar emprego em renda e voltar a girar a roda da economia na nossa cidade”, avalizou Zé da Farmácia.

Uma nova lei do Prodes, está em tramitação na Câmara Legislativa dará mais celeridade e transparência para a concessão de incentivos para novas empresas que queiram se instalar na cidade. Na última segunda-feira (28) houve uma Audiência Pública para debater o tema.

Deixar um comentário