Política

Zeca do PT inicia pré-campanha a deputado estadual em visita a Aquidauana 

O ex-governador Zeca do PT iniciou sua pré-campanha em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa com visitas no interior do Estado, começando pela cidade de Aquidauana, em que foi recebido pelo prefeito Odilon Ribeiro para debater o futuro de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

“Ele (Zeca do PT) estará pleiteando uma cadeira na Assembleia Legislativa e tem um histórico de muito trabalho por MS e com certeza será um dos favoritos para compor o novo mandato da assembleia. A verdadeira liderança se faz com diálogos e, por isso, nosso gabinete tem as portas abertas para ouvirmos e debatermos ideias, principalmente, para construir o futuro de Aquidauana”, avaliou o prefeito Odilon.

Na companhia da sua esposa o ex-governador também se reuniu com lideranças do PT de Aquidauna e Anastácio como o vereador Chico para reforçar o projeto de ajudar Lula a voltar a presidência e fortalecer o PT de Mato Grosso do Sul.

“Estamos conversando com nosso povo, organizando as agendas debatendo o cenários nacional e o de Mato Grosso do Sul e falando do meu propósito, da nossa proposta a pré-candidatura a deputado estadual para fortalecer o PT, alavancar nossa chapa majoritária a fazer Lula presidente, o PT voltar a ter quatro deputados estaduais e dois federais. Essa é a contribuição que eu quero deixar”, comentou Zeca. 

Para quem é um pouco místico, foi em Aquidauana, a cidade do Portal do Pantanal, que Zeca decidiu que sairia ser candidato ao governo do Estado em 1998, depois de ver várias crianças no lixão, a espera do caminhão de lixo para ver se havia sobras de comida para matar a fome. A cena comoveu Zeca que foi ao encontro do Lula comunicar que disputaria o governo. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: