Política

Zeca do PT reivindica pavimentação asfáltica da MS-446, em Miranda

O deputado estadual Zeca do PT apresentou indicação em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (8) solicitando ao Governo do Estado a realização de projeto executivo para pavimentação asfáltica da MS-446, em Miranda. A rodovia dá acesso a núcleos da agricultura familiar na região.

Segundo Zeca do PT, a pavimentação da MS-446 “será de grande importância, pois serve de acesso às colônias Paxixi e Agachi, passando também pelo Assentamento Bandeirantes e por fábricas de cerâmica, fazendo com que a produção local seja escoada com mais celeridade pela BR-262, gerando aumento de renda substancial para os moradores daquela região rural de Miranda”, justifica o parlamentar.

A indicação de Zeca do PT foi encaminhada ao secretário estadual de infraestrutura e logística, Hélio Peluffo, e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, Mauro Azambuja Rondon.

Transporte Intermunicipal

Zeca do PT também acionou a Agesul (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) solicitando a criação de novas linhas de ônibus que atendam as necessidades de locomoção intermunicipal entre Corumbá e Ladário. “Nos últimos anos há pouquíssimos ônibus realizando a linha Ladário/Corumbá, dificultando o transporte dos cidadãos que necessitam se deslocar diariamente entre as cidades, seja para trabalho ou estudo, muitas vezes tendo que esperar horas pela condução”, explica Zeca do PT.

Deixe uma resposta