EsportePolítica

Palmeirense, Bolsonaro posa vestindo camisa do Corinthians em vídeo com Marcelinho Carioca

Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) apareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira (29), ao lado do ex-jogador Marcelinho Carioca vestindo uma camisa do Corinthians. O encontro aconteceu em Brasília, no gabinete no Palácio do Planalto, e mostra o uniforme alvinegro com o logo do Banco BMG em preto e branco.

No vídeo publicado no Facebook do presidente, Marcelinho Carioca diz que a imagem de Bolsonaro com a camisa corintiana mostra seu empenho em relação à aprovação da “MP do Mandante”, que trata sobre as transmissões de jogos na televisão

Assumidamente palmeirense, recentemente, Bolsonaro viralizou ao dizer em uma live que não usaria o manto do Timão.

“Nação corinthiana, está aqui ó. O nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro com a camisa do Coringão. Isso é democracia. Isso é defender a MP do futebol, isso é valorizar o futebol feminino #respeitaasminas. Você vê? Isso que é lindo! É palmeirense, mas ele quer que todos os clubes tenham a liberdade de fazer os seus jogos, poder trazer os craques de futebol de volta para o nosso país e abrilhantar o futebol. Presidente, que honra o senhor me receber aqui”, diz o ex-jogador no vídeo.

Bolsonaro sorri ao aparecer no vídeo e aponta para o símbolo do Corinthians. No final, diz que a honra é dele e agradece Marcelinho.

A aparição de Jair Bolsonaro com a camisa do Corinthians não agradou boa parte da torcida do time, como mostra matéria do portal UOL, e fez o clube publicar uma nota oficial em que diz não ter qualquer relação com a ação do presidente e Marcelinho.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: