O lateral direta, Daniel Alves foi detido nesta sexta-feira (20) em Barcelona, na Espanha depois de se apresentar voluntariamente a uma delegacia de polícia local para prestar depoimento sobre uma suspeita de agressão sexual.
O jogador é acusado de “delito contra a liberdade sexual” de uma mulher. O assédio teria acontecido em um boate Sutton, Barcelona, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado. Daniel nega todas as acusações.
De acordo com o site Te Taquigrafo, as câmeras de segurança da boate mostra o exato momento em que Daniel Alves chega na boate, por volta das 2h00, com um amigo. Em seguida eles parecem conversando e dançando com várias mulheres.
A suposta vítima é vista entrando no banheiro às 4h22 e seguida por Daniel Alves. A mulher é vista saindo do banheiro 47 segundos depois, seguida pelo jogador novamente. Daniel e o amigo são vistos deixando a boate 10 minutos depois.
Segundo publicado pelo jornal, a mulher começou a chorar descontroladamente e foi consolada pelas amigas, que acionaram a segurança do espaço.